Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/05/2023 às 14h25min - Atualizada em 25/05/2023 às 14h25min

Corpo de homem desaparecido há cinco dias é identificado por irmão gêmeo

kennedyemdia.com.br
Dia a Dia ES

O catador de material reciclável, Aridelso Moraes, 48 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (25) dentro do Rio Muqui do Sul, debaixo de uma ponte, no bairro Cidade Nova, em Mimoso do Sul.

 

O irmão gêmeo dele, Arildo, foi ao local identificar o corpo, que foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Segundo ele, Aridelso estava desaparecido desde a madrugada de sexta (19) para sábado (20), quando saiu de sua casa.

“É muito difícil, mas a vida é assim. Temos que ter força, seguir em frente”, lamentou o irmão.

Arildo disse que estava trabalhando quando foi surpreendido com a chegada da viatura policial. “A polícia chegou para me buscar. Disseram que o encontraram morto e que eu precisava vir”, relembrou.

Aridelmo foi retirado da água pelo Corpo de Bombeiros e levado para a margem, onde o corpo aguardou a chegada dos peritos. A equipe de perícia não conseguiu identificar a causa da morte no local em função do avançado estado de decomposição.

A Polícia está investigando o fato e a suspeita inicial é que ele tenha sido assassinado e jogado dentro do rio. O corpo foi levado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro para ser necropsiado


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp