Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/03/2019 às 10h56min - Atualizada em 11/03/2019 às 10h56min

Jane Cherubim deixa hospital após quase uma semana internada

Jane estava internada na Casa de Caridade de Carangola, em Minas Gerais, desde o dia do crime

Folha Vitória

 

 
 
 

Após quase uma semana internada em um hospital de Carangola, Minas Gerais, a vendedora Jane Cherubim, agredida pelo namorado na última segunda-feira (4), recebeu alta hospitalar. 

De acordo com informações de um funcionário, ela deixou o hospital na tarde de domingo (10) acompanhada de familiares. Jane estava internada na Casa de Caridade de Carangola, em Minas Gerais, desde o dia do crime.

O caso
Jane Cherubim da Silva, de 36 anos, e o namorado, de 34, apontado como principal suspeito da agressão, estavam em um bar quando foram embora discutindo. Segundo a família da vítima, Jane foi espancada e largada às margens de uma rodovia, na altura de uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais.

A moça foi localizada por dois irmãos dela. Eles contaram que, quando encontraram a irmã, pensaram que ela estava morta. Jane foi socorrida e levada para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Apesar da gravidade do caso, Jane não teve traumatismo craniano e não precisou ser encaminhada para o CTI.

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp