Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/05/2023 às 11h00min - Atualizada em 22/05/2023 às 11h15min

Polícia Militar continua reforçando o policiamento no interior do município de Presidente Kennedy.

kennedyemdia.com.br
Após assumir o comando da 9° Cia Independente, o Major Nerio Pereira da Silva Filho tem intensificado o patrulhamento nas escolas.

No interior dos municípios abrangidos pela 9° Companhia Independente não é diferente (Marataízes, Itapemirim, Rio Novo do Sul e Presidente Kennedy). Kennedy é o segundo maior produtor de leite do Estado e maior produtor de leite do sul, e está sendo contemplado com a "Operação Colheita".


Nessa operação várias viaturas policiais visitam moradores, proprietários rurais e empresários nos interiores, bem como realiza abordagem de pessoas e veículos suspeitos, a fim de checar a origem, procedência e o histórico criminal.

A operação visa coibir furtos de veículos, furto de gado e aumentar a segurança do homem do campo.


Segundo o Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Presidente Kennedy o 1° Sargento Edimar Pontes, a operação traz uma maior segurança ao homem do campo, vindo a somar com outra viaturas que também patrulham o município e, afirma que enquanto os munícipes dormem, a Polícia Militar por meio dessas operações, preserva o sono do homem do campo e de suas familias. 

Na última sexta-feira (19), a viatura policial visitou diversos bairros e distritos.

Foram visitados os distritos de: Leonel I, São Paulo, Água preta, Santa Lúcia, Rebentão, Glomogol, Cancelas, Monte Belo, Campinas, São Bento e Mineirinho.

Os dias, horários e os locais das operações não são divulgados por motivo de segurança, pois a Polícia Militar poderá estar em qualquer lugar a qualquer tempo, em diversos horários, manhã, tarde, noite e madrugada.


E em caso de abordagem policial ou passar por uma viatura policial, diminua a velocidade, abaixe os faróis e acenda a luz interna.

Dica de segurança: Qualquer informação, a população deve ligar para o 190 e 181, não precisa se identificar, o sigilo é garantido.



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp