Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/05/2023 às 11h12min - Atualizada em 18/05/2023 às 11h12min

Motocicleta clonada é recuperada pela polícia; Homem é conduzido à delegacia em Kennedy

kennedyemdia.com.br
A Polícia Civil e a Polícia Militar de Presidente Kennedy apreenderam uma motocicleta clonada na manhã desta quarta-feira (17). Policiais Civis receberem informações do comandante da PM do município e de um colaborador que uma motocicleta clonada seria negociada, sendo que a negociação envolveria também um telefone IPHONE subtraído.

Assim, os policiais foram para a praça da cidade e aguardaram os negociantes, que chegaram em duas motos, sendo uma a moto apreendida. Após o suspeito entregar um telefone celular a outro rapaz que estava pilotando a moto apreendida, foi realizada a abordagem e o encaminhamento dos envolvidos para a Delegacia.


Na delegacia a PC constatou que a motocicleta apreendida realmente foi clonada e que o homem conduzido adquiriu a motocicleta no ano de 2022, mas foi informado há cerca de um mês que ela era clonada, por isso quis desfazer o negócio, sendo que o antigo proprietário daria um celular em pagamento do valor pago. O celular, que foi entregue no negócio, também foi apreendido para verificação de sua procedência.

A motocicleta foi enviada para o pátio credenciado para ser periciada com o fim de ser descoberta qual a numeração de identificação original. O conduzido foi liberado já que não havia flagrante delito, pois o crime ocorreu em 2022, mesmo assim responderá o inquérito policial.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp