Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/05/2023 às 09h17min - Atualizada em 18/05/2023 às 09h17min

Homens são abordados pela polícia após perseguição e armas sem registro são encontradas em Presidente Kennedy

kennedyemdia.com.br
A Polícia Civil de Presidente Kennedy participou de uma abordagem em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, que prendeu dois homens com armas de fogo no final da tarde desta quarta-feira (17), em Santo Eduardo e Jaqueira.

A ação foi orquestrada após policiais militares e guardas municipais receberem informações que um homem estava armado num veículo BMW. Após buscas, os policiais visualizaram o veículo, que era seguido por um veículo Chevrolet S-10, mas eles se evadiram inicialmente. Minutos após, as equipes encontraram o veículo BMW saindo da localidade de Santo Eduardo e iniciaram a perseguição, conseguindo abordá-lo na ES-060. No veículo estavam o proprietário, que portava ilegalmente uma pistola calibre 9mm municiada e o outro homem, proprietário da S-10, que informou ter deixado o veículo na comunidade de Jaqueira, para onde foi a equipe da Polícia Civil, que encontrou um revólver calibre 38 municiado dentro do veículo.


Os conduzidos foram levados para a Delegacia regional de Itapemirim, onde foram autuados em flagrante e foram liberados após pagamento de fiança.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp