01/03/2019 às 14h34min - Atualizada em 01/03/2019 às 14h34min

Motociclista morre após colidir com caminhonete em Presidente Kennedy

Da Redação
Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 16h30, foi registrado um acidente com duas vítimas no final da Avenida Orestes Baiense.

Segundo informações, uma caminhonete Toyota Hillux de cor preta, seguia na avenida da Sede, no sentido ao interior, logo atrás no mesmo sentido, dois jovens em uma motoclicleta Honda CG 150 de cor prata.

Após a Casa de Passagem, no início do asfalto, o motorista da caminhonete teria sinalizado uma conversão à esquerda para entrar em uma propriedade rural, quando ao mesmo tempo, o motociclísta iniciou uma utrapassagem colidindo frontalmente na lateral da caminhonete. 

Ambos foram arremessados da motocicleta. O garupa e o motorista da caminhonete saíram ileso mas, o piloto, Luciano da Silva Bahiense Júnior, de 21 anos, conhecido como Neném, precisou ser socorrido com urgência ao Pronto Atendimento Municipal. De lá, Neném foi encaminhado para Santa Casa de Misericórdia, onde veio a falecer.

Neném era morador da comunidade de Santa Lúcia. Até o fechamento desta mátéria o corpo não havia sido liberado pelo SML de Vitória.

A previsão é que o sepultamento seja na tarde deste sábado(02).

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp