12/02/2015 às 15h03min - Atualizada em 12/02/2015 às 15h03min

Polícia Civil apreende 64 kg de crack em Piúma

Aqui ES

Uma ação da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim realizada na manhã de ontem, resultou na maior apreensão de crack de 2015. Paulo Pinheiro Martins, 57 anos, foi preso na operação ‘Carnaval’, em cumprimento a mandado de prisão. O acusado mantinha uma residência em Cachoeiro e outra no bairro Céu Azul, em Piúma, onde foi preso.

De acordo com informações da Polícia Civil, na residência de Paulo foram encontrados 64 kg de crack, quatro quilos de maconha, 243 munições de diversos calibres, dois revólveres calibre 38, uma pistola 380, uma carabina calibre 44 de uso restrito, dois liquidificadores industriais, medicamentos, balança de precisão e a quantia de R$ 34,6 mil em dinheiro.

A droga estava escondida no porão da casa, onde funcionava um laboratório para fabricação de cocaína. Foram dois meses de investigação e denúncias anônimas. Segundo a Polícia Civil, a droga seria comercializada durante o carnaval no sul do estado. A operação contou com 15 policiais civis e guardas municipais de Piúma.

O acusado já tinha sido preso com 45 kg de maconha em 2006. Paulo foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de armas, com agravante de armamento restrito, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp