Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/04/2023 às 13h31min - Atualizada em 28/04/2023 às 13h31min

Veja como foi a dinâmica do assassinato na localidade de São Paulo

kennedyemdia.com.br
A Polícia Civil de Presidente Kennedy apurou que os dois suspeitos do assassinato nesta quinta-feira (27), na localidade de São Paulo em Presidente Kennedy, estavam em um bar comemorando o aniversário do suspeito que mais tarde seria preso pela polícia. Ao avistarem a vítima junto com a esposa e o filha, o suspeito que fora preso estava com uma arma de fogo, que passou para o seu comparsa que foi até a vítima que estava na entrada das casas do conjunto habitacional da localidade e disparou um tiro pelas costas, com o disparo a vítima caiu no chão, mas ao perceber que ainda estava viva, o homem efetuou um outro ocasionando a morte da vítima no local. 

Após o fato, ambos abordaram um ônibus que seguia para a comunidade de Cabral, renderam o motorista e o obrigaram a seguir com eles até uma marmoraria na comunidade, onde teriam descido e se escondido. 


A Polícia Militar, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Civil foram até o local do óbito e a partir disso começaram a receber informações com a ajuda da população de onde estariam os suspeitos. Ao deslocar até a marmoraria na localidade de Cabral, um dos suspeitos foi capturado pelas polícias, o outro conseguiu escapar por uma trilha na mata que se localiza próxima a área. 

O conduzido confirmou que quem efetuou os disparos contra a vítima teria sido outro homem que conseguiu fugir e negou que teria dado a arma ao executor. 

Ainda nas apurações da Polícia Civil, foi constatado que o crime ocorreu muito provavelmente em virtude de uma desavença antiga em decorrência da disputa do tráfico de drogas na localidade. 

O suspeito do homicídio preso que aniversariava no dia, foi encaminhado pela Polícia Civil de Presidente Ken ao CDP de Marataízes. O outro suspeito terá decretada a sua prisão em breve e a polícia continua as investigações com o intuito de localiza-lo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp