Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/04/2023 às 13h58min - Atualizada em 24/04/2023 às 13h58min

​Prefeito Dorlei participa de solenidade de troca de comando da Polícia Militar no sul do estado

kennedyemdia.com.br
Dorlei Fontão e família com o novo comandante da 9ª Cia Independente da Polícia Militar, Major Nério Pereira da Silva Filho
Na tarde desta quinta-feira (20), aconteceu a passagem de comando da 9ª Companhia Independente de Policia Militar do Estado do Espírito Santo, sediada no Município de Marataízes. Assumiu o comando da unidade o Major Nério Pereira da Silva Filho em substituição ao Major Luciano Nunes Buzim.

A 9ª Companhia  abrange os municípios de Presidente Kennedy, Marataízes, Itapemirim e Rio Novo do Sul. 


A solenidade contou com a presença do comandante do 3º CPOR, Coronel Fabrício da Silva Martins, Sub Comandante da 9ª Independente, Capitão Lucas de Souza Egranfonte. Comandantes de unidades da PMES, autoridades dos municípios de Itapemirim, Marataízes, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul, como Juízes, Promotores, Delegados, Prefeitos, Vice Prefeitos, Vereadores e Secretários.

Após a transmissão do cargo de comandante da 9ª companhia independente, O Major Luciano fez uso da palavra onde agradeceu aos policiais da 9ª Companhia Independente, todo empenho durante sua gestão, após a fala do major o coronel Fabrício Martins agradeceu em sua fala a atuação do Major Luciano durante o comando da unidade e desejou boa sorte ao Major Nério na sua atual Gestão na 9ª Companhia Independente. 

Entre as autoridades que estiveram presentes de Presidente Kennedy, além do prefeito Dorlei Fontão e a primeira dama Regina Cordeiro, o Sargento Edimar Pontes e o delegado da Polícia Civil Dr, Thiago Vianna.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp