Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/02/2019 às 13h41min - Atualizada em 14/02/2019 às 13h41min

Falso despachante que aplicou golpes em Presidente Kennedy é procurado pela polícia

G1
Foto: reprodução/ TV Gazeta ES

Um falso despachante é procurado pela polícia após aplicar golpes no Sul do Espírito Santo. A Justiça decretou a prisão dele, mas o homem está foragido. Ele ainda é suspeito de usar cheques roubados e falsificados para comprar veículos.

Em novembro do ano passado, um morador de Marataízes, que prefere não ser identificado, contratou o serviço do falso despachante para pagar o carro e as taxas no Departamento de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES), mas isso não aconteceu.


“Eu fiz uma viagem para o Rio de Janeiro e fui parado em uma blitz, e nessa blitz um militar do Rio de Janeiro puxou pelos dados do Detran Rio que os documentos não estavam pagos. Quando eu voltei para Marataízes, eu comprovei que o carro não estava pago e que documentação nenhuma estava paga”, conta.

De acordo com a polícia, o falso despachante era morador do município de Itapemirim e teria comprado carros, motos e embarcações com cheques roubados e falsificados das cidades de Anchieta, Presidente Kennedy e Serra.

Em Cachoeiro de Itapemirim, quatro pessoas denunciaram o golpista. Em Itapemirim, foram seis inquéritos instaurados contra ele. Outras denúncias ainda foram registradas em Presidente Kennedy e Marataízes.

“Acreditamos na possibilidade de vítimas de Serra, Piúma e outros locais que ainda não chegaram a nosso conhecimento. Ele já tem um mandado de prisão expedido pela comarca de Itapemirim”, declarou o delegado Djalma Pereira dos Santos.

A polícia ainda diz que recebe denúncias do paradeiro do falso despachante pelos telefones 190 ou 181.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp