Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/04/2023 às 14h02min - Atualizada em 20/04/2023 às 14h02min

Mulher invade escola e agride servidores em Presidente Kennedy

Da Redação - Com informações Jornal ES de Fato
kennedyemdia.com.br
 

Na manhã dessa quarta-feira (19), uma mulher de 32 anos foi parar na Delegacia após invadir a Escola Bery Barreto de Araújo e agredir servidores, em Jaqueira, distrito de Presidente Kennedy. Testemunhas afirmaram que ela é mãe de um aluno da escola e, aparentando estar embriagada, dizia que queria ver a filha.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Guarda Civil Municipal (GCM), o caso aconteceu por volta das 11h. A guarnição foi acionada para conter uma mulher que estava tentando entrar na escola, sem a permissão da coordenadora.

Após a invasão a mulher tentou fugir antes da chegada da GCM, mas foi contida por dois servidores da escola. Quando os guardas civis chegaram, o vigilante alegou que a invasora o agrediu no antebraço, que apresentava inchaço. Ele disse ainda aos guardas civis que a mulher teria participado de uma reunião com a direção da escola e, logo após ser liberada, retornou aparentemente embriagada, desacatando os funcionários e dizendo que iria invadir, conforme fez.

A servidora responsável pela portaria da escola informou à guarnição que queria representar criminalmente contra a invasora. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Itapemirim.

A Polícia Civil informou que a mulher assinou um termo circunstanciado (TC) por injúria e vias de fato, e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp