Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/04/2023 às 09h31min - Atualizada em 20/04/2023 às 10h59min

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio contra a cunhada em Presidente Kennedy

Da Redação
kennedyemdia.com.br

Um trabalhador rural de 47 anos foi preso nesta terça-feira(19) na comunidade de Siricória, zona rural de Presidente Kennedy, acusado de tentativa de homicídio contra sua cunhada.

O homem desferiu golpes de vergalhão contra a mulher e o filho dela que estava próximo. Segundo informações, há uma disputa de propriedade rural entre os envolvidos. 


Uma testemunha contou que havia um diarista na propriedade rural trabalhando à serviço de um dos proprietários. Em seguida o homem que acabou sendo preso chegou e pediu ao trabalhador que se retirasse do local. Na sequência a vítima chegou junto com o filho e pediu ao diarista para que continuasse o serviço, formando assim uma indecisão. Nesse momento começou uma discussão e o homem de 47 anos avançou para cima de vítima com vergalhões desferindo-lhe golpes e atingindo a mulher. Outras pessoas chegaram ao local e conseguiram apartar a confusão até a chegada da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

O suspeito foi preso e levado até a Delegacia de Plantão em Itapemirim. O SAMU 192 também foi acionado e a vítima encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.

A Polícia Civil de Presidente Kennedy vai investigar o caso de tentativa de homicídio.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp