Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/04/2023 às 15h23min - Atualizada em 17/04/2023 às 15h23min

​Descubra quais são os procedimentos estéticos mais procurados pelos cachoeirenses

kennedyemdia.com.br
Se você já se olhou no espelho e não ficou tão satisfeito com o que viu, certamente já pensou em buscar ferramentas para melhorar e encontrar o seu ideal. E para que as pessoas consigam se sentir realizadas nesse sentido, a medicina estética vem avançando a cada ano, trazendo novidades em tecnologia e oferecendo tratamentos revolucionários, cada vez mais seguros.
Em Cachoeiro de Itapemirim, por exemplo, a dermatologista Roberta Goltara, que atende na Dr. Clinic, diz que a procura por procedimentos estéticos está a cada dia aumentando. A médica listou os tratamentos mais procurados pelos cachoeirenses e explica sobre cada um deles. 

Os queridinhos dos cachoeirenses
1º - Toxina botulínica (botox)
Segundo Roberta Goltara, o botox é o primeiro da lista. "Ele é o mais querido e mais pedido no consultório. Um excelente tratamento para a primeira vez. Agrada homens e mulheres .Tratamento de rugas de expressão, abertura do olhar, além do tratamento pra hiperidrose, bruxismo e alguns estudos estão observando efeito até para depressão". 

2º - Bioestimuladores de colágeno (sculptra)
Quem não quer parecer sempre jovem sem os estigmas dos procedimentos estéticos? A médica explica que "sculptra tem esse benefício, estimula a produção do seu proprio colágeno trazendo firmeza pra pele, excelente para o tratamento da flacidez facial e corporal. Nós glúteos melhora também aspecto da celulite e faz efeito lifting".

3º - Preenchimento com ácido hialurônico (olheiras e lábios)
Em terceiro lugar está o preenchimento com ácio hialurônico. "Esses são mais procurados por aqueles pacientes que desejam um efeito rápido, já saem do consultório diferentes. Descansar o olhar e aumentar o volume dos lábios são o que mais buscam", explica Roberta Goltara.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp