Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/04/2023 às 14h45min - Atualizada em 10/04/2023 às 14h45min

​Homens roubam propriedade em Presidente Kennedy e um dos suspeitos aparece morto horas depois

kennedyemdia.com.br
Com informações Espírito Santo Notícias
Três homens invadiram uma propriedade, na comunidade de Pedra Branca, Zona Rural de Presidente Kennedy, na noite deste sábado (08), e efetuaram um roubo.

O caseiro da propriedade fez contato com a polícia que esteve no local para averiguar a situação. O homem informou que estava em sua residência, que fica ao lado da sede da fazenda, juntamente com sua família, esposa e as duas filhas menores de idade, quando um veículo teria realizado uma manobra no local, e os ocupantes de posse de arma de fogo, duas armas longa​s​ e duas pistola​s​, teriam saído do referido carro, um Fiat Uno, e anunciaram um assalto. 


A família foi forçada a levar os meliantes até a sede da propriedade, onde o caseiro foi obrigado a prender o cachorro, e os três bandidos de posse de um pé de cabra, teriam quebrado a porta e adentrado na residência. A todo momento perguntavam ao caseiro onde ficava o cofre. Os bandidos, para não serem identificados, arrancaram as câmeras de segurança da propriedade e reviraram todo o imóvel à procura do cofre, que não existia. 

Como não havia cofre, os criminosos levaram (03) botijas de gás, (02)  motosserras, (01) um compressor, (02) duas caixas de tupperware, (02) duas maletas, (01) um televisor pequeno, (02) dois pneus, e pedaços de carnes que estavam dentro do freezer. O Fiat Uno que usavam estava sem o banco de tr​ás​.

Enquanto os bandidos roubavam tudo que encontravam pela frente, a família ficou dentro de um cômodo da casa, e os três elementos teriam entrado no veículo e saído sentido Posto Caju, passando em Bom Jardim. 

Após o crime, o dono da fazenda foi ao local, e informou que os criminosos também roubaram (02) duas armas de fogo, uma pistola 380 da marca Taurus, dois carregadores e aproximadamente (30) trinta munições e uma espingarda que pertencia a avó do proprietário. 

A guarnição da Polícia Militar se dirigiu até o local e constatou que um dos participantes do assalto possuía restrição de liberdade, ou seja, usava tornozeleira eletrônica. 

Homem encontrado morto em Marataízes utilizava tornozeleira eletrônica
Com touca ninja e tornozeleira eletrônica, o presidiário Márcio Pereira Gomes foi executado no meio de uma plantação de abacaxi em Imburi, Marataízes. Ele era morador do bairro Acaiaca, em Piúma. Ele foi assassinado na noite deste sábado (08), em uma estrada de terra, mesmo dia do roubo em Presidente Kennedy. 

Ao receber a informação de que teriam encontrado um corpo no interior de Marataízes com uma tornozeleira eletrônica, imediatamente o delegado da Polícia Civil de Presidente Kennedy esteve no local para checar detalhes e continuar suas investigações sobre o  roubo. Por estar com uma tornozeleira, o presidiário é um dos suspeitos de terem participado do crime a residência em Presidente Kennedy.

Há suspeitas de que o homem que foi assassinado em Marataízes, estava entre os três bandidos e acabou sendo executado, uma vez que estava com tornozeleira eletrônica, e poderia ser identificado, apesar de estar usando papel laminado em volta da tornozeleira para tentar ocultar o seu sinal de localização. 

A Polícia Civil investiga ambos os crimes e sua possível ligação.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp