Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/02/2019 às 09h53min - Atualizada em 06/02/2019 às 09h53min

Condições do clima provocam chuvas e trovoadas em vários trechos do Espírito Santo

A Zona de Convergência Atlântico Sul ainda provoca pancadas de chuva em alguns momentos, podendo vir acompanhadas de trovoadas

Folha Vitória

Apesar de não apresentar o resultado esperado por muitos capixabas, a frente fria chegou e permanece sobre o Espírito Santo nos próximos dias. A previsão para esta quarta-feira (06) é de pancadas de chuva a qualquer momento do dia e trovoadas em diversas partes do estado.

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), na Grande Vitória, sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva em alguns momentos, podendo vir acompanhadas de trovoadas. As temperaturas devem variar entre 23º e 29º graus.

Nas regiões Sul e Serrana, a chuva pode ser forte em alguns pontos, podendo ocasionar, também, trovoadas em diversas localidades. Nas áreas menos elevadas, temperatura mínima de 23 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas mais altas, a mínima será de até 19 °C e máxima pode chegar a 28 °C. 

No Norte e no Noroeste do estado, variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva em alguns momentos, podendo vir acompanhadas de trovoadas. As temperaturas mínimas previstas são de 23º C e as máximas podem chegar a 33º C.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp