Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/01/2019 às 10h12min - Atualizada em 16/01/2019 às 10h12min

Prefeitura realiza reunião de avaliação e monitoramento com profissionais da Atenção Primária à Saúde

Em pauta melhorias no atendimento à população

Assessoria de Comunicação - PMPK
Foto: PMPK
 
A prefeita Amanda Quinta Rangel e o secretário de saúde Valdinei Costalonga estiveram reunidos nesta segunda-feira(14) com os profissionais da atenção primária à saúde, médicos, enfermeiros e equipe da central de regulação do município. Em pauta melhorias no atendimento à população com a adoção de medidas eficazes para que o usuário tenha seu atendimento e diagnóstico o mais rápido possível.
 
A reunião teve o objetivo também de ouvir os médicos e enfermeiros quanto aos processos de mudança feitos na rede. Recentemente a secretaria municipal de saúde finalizou o processo de implantação do prontuário eletrônico em todas as unidades de saúde, agora foi iniciado o sistema de efetivação do processo de regulação, trazendo assim mais agilidade para as demandas de saúde, organizar o serviço e diminuir a grande demanda por consultas que não são de urgência e emergência no Pronto Atendimento Municipal(PAM).
 
Na reunião o secretário de saúde ainda explanou aos presentes a prioridade de reformar e ampliar as unidades de saúde, inclusive com a compra de novos equipamentos, em 2019.
 
Já a prefeita Amanda Quinta Rangel reforçou a importância de que os cidadãos kennedenses sejam bem atendidos nas unidades e manifestou satisfação com os avanços até aqui obtidos na área de saúde.

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp