Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/03/2023 às 19h08min - Atualizada em 08/03/2023 às 19h08min

Professor capixaba suspeito de mandar matar a mulher grávida é preso

Após ser baleada, a mulher passou por um parto de emergência, mas não resistiu e morreu. O bebê, filho do casal, morreu horas após o nascimento

kennedyemdia.com.br

O professor capixaba Diogo Viola de Nadai, de 40 anos, suspeito de mandar matar a companheira grávida de oito meses, foi preso na terça-feira (07). Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, foi morta a tiros na porta de casa, em Campos dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro.

A mulher passou por um parto de emergência e morreu pouco tempo depois. O bebê que ela estava esperando também não resistiu e morreu horas após o nascimento. 

Diogo era casado legalmente com outra mulher, mas, segundo a polícia, ele mantinha um relacionamento estável com Letycia. Em depoimento à polícia, ele negou envolvimento com o crime.

O assassinato aconteceu no dia 02 e foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens, uma dupla aparece em uma moto e se aproxima do carro da vítima. O suspeito que estava na garupa fez ao menos quatro disparos. A mãe de Letycia, que também estava com ela, ficou ferida, mas já está em casa.

O condutor da moto e o atirador também foram presos pela polícia. De acordo com a delegada Natália Patrão, eles foram atuados por homicídio, tentativa de homicídio e aborto.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro destacou que a prisão do suspeito de matar a companheira aconteceu na véspera do Dia Internacional da Mulher.

*Com informações do Portal R7 e da Record TV.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp