Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/02/2023 às 16h51min - Atualizada em 23/02/2023 às 16h51min

​Carnaval de Presidente Kennedy é sucesso de público, organização e segurança

kennedyemdia.com.br
Assessoria de Comunicação - PMPK
Os cinco dias de Carnaval na orla de Presidente Kennedy, foi sucesso de público e segurança. Durante todos os dias de folia não foi registrada se quer nenhuma ocorrência policial, da Guarda Municipal, equipe de Salva Vidas e Saúde.

A Polícia Militar também teve sua participação efetiva nas praias kennedenses, não só no carnaval, mas durante todo o verão 2022/2023.


A população kennedense e os visitantes que compareceram ao evento, curtiram dias de muita animação e alegria, sem nenhum incidente.

Segundo a Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, em média cinco mil pessoas por dia passaram pelas praias de Marobá e Neves, o que consolidou o evento como um grande sucesso.

A festa teve atrações para todos os gostos. Além disso, a prefeitura promoveu a retomada dos blocos carnavalescos, o que atraiu público de cidades vizinhas e turistas de outros estados.

Verão 2023
A temporada de verão em Presidente Kennedy, nas praias de Marobá e Neves, chegou ao fim com recorde de público em 2023. Com muita inclusão, segurança, diversão e alegria, o Verão Presidente Kennedy foi um sucesso, agradando a todos os públicos e contou com apresentações de grandes artistas, além de variadas modalidades esportivas. Uma programação diversificada para agradar todos os frequentadores do litoral kennedense. 

Na segurança, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar atuaram em conjunto na prevenção e não registraram ocorrência neste período. Para auxiliar os trabalhos das forças de segurança, foram instaladas câmeras e um sistema de videomonitoramento nas praias.

A Secretaria de Saúde reforçou o trabalho de atendimento no litoral, com equipes 24 horas por dia na Unidade de Saúde de Marobá e uma ambulância de prontidão na Praia das Neves.

No esporte, a Arena Dário Pacheco, com arquibancada e uma estrutura completa de apoio ao atletas, foi palco de competições como vôlei, futevôlei e beach soccer. Além disso, a corrida rústica e o passeio de mountain bike levaram corredores e ciclistas a conhecer outros pontos turísticos do litoral de Presidente Kennedy. 

Os shows foram um agito a parte, com apresentações de forró, axé, pagode, samba, sertanejo e MPB que se estenderam até o Carnaval. Todas as atrações com realização da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

O Verão Presidente Kennedy também será lembrado pelo impacto econômico e cultural no turismo. O grande fluxo de kennedenses e turistas na cidade, movimentou o comércio e pousadas de todas região.




Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp