Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/02/2023 às 10h25min - Atualizada em 23/02/2023 às 10h25min

Jovem baleado ao tentar assaltar PM em Vila Velha morre no hospital

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Araçás, quando a policial estava a caminho do trabalho

kennedyemdia.com.br
Folha Vitória

O rapaz que tentou assaltar uma policial militar no bairro Araçás, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (22), morreu após dar entrada no hospital. Ele havia sido internado porque, após a tentativa de assalto, a PM efetuou disparos contra ele. A identidade dele não foi divulgada.

O caso aconteceu no início da manhã, quando a policial, a bordo de sua bicicleta, estava a caminho do trabalho. Durante o trajeto, ela foi abordada por um suspeito, que anunciou o assalto e apontou uma arma em sua direção.

No mesmo momento, a PM também sacou o revólver, porém o suspeito disparou contra a militar, que imediatamente revidou os disparos. O rapaz caiu ao ser atingido pelos tiros e a PM acionou o Samu e a polícia.

O suspeito foi socorrido e levado para um hospital de Vila Velha. Ele foi atingido no tórax, no abdômen e no fêmur. 

De acordo com informações da Polícia Militar, ainda no bairro Araçás, momentos após a troca de tiros, um segundo rapaz apareceu no local e começou a ameaçar a policial que atirou contra o suspeito.

Para se resguardar, a militar registrou imagens do momento das ameaças, mas o rapaz fugiu do local.

Em posse das imagens do momento das ameaças, a polícia encontrou o rapaz em uma rua do bairro Guaranhuns, também em Vila Velha. Para a PM, ele confirmou as ameaças feitas contra a policial e em seguida foi levado para o DPJ, por suspeita de associação com a tentativa de assalto à militar.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a policial foi levada à Delegacia Regional de Vila Velha, ouvida e liberada. A arma foi apreendida para perícia e o caso seguirá sob investigação.

Sobre o rapaz que proferiu as ameaças, a polícia disse que ele foi detido, autuado por dano ao patrimônio público e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

O corpo do rapaz que tentou assaltar a PM foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DMl) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp