Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/12/2018 às 10h20min - Atualizada em 28/12/2018 às 10h20min

Chuva deve continuar no Espírito Santo durante o fim de semana, segundo Instituto

Folha Vitória

 

O fim de semana dos capixabas poderá ser de chuva, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper).

De acordo com o Incaper, a sexta-feira (28) será de sol entre nuvens em todo o estado devido à atuação de um sistema de baixa pressão mas Pode chover rapidamente em alguns pontos. Há maior chance de pancadas de chuva da tarde para a noite.

Já no sábado (29) começa com sol e algumas nuvens. O ar fica abafado e ocorrem pancadas de chuva na maioria das áreas do estado a partir da tarde, segundo o Incaper. Na Grande Vitória, a previsão é de sol pela manhã e pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. A temperatura mínima é de 21 °C e a máxima de 32 °C. Em Vitória, a mínima é de 22 °C e máxima de 32 °C.

O domingo (30) começa com sol e algumas nuvens. O ar segue abafado e ocorrem pancadas esparsas de chuva no estado a partir da tarde. Na Grande Vitória, a previsão é de sol pela manhã e pancadas esparsas de chuva com trovoadas a partir da tarde. A temperatura mínima é de 21 °C e a máxima de 30 °C. Em Vitória, a mínima é de 21 °C e a máxima de 30 °C.

Para a véspera de Ano Novo, a previsão é de nuvens e não há previsão de chuva. No dia 1º, o sol aparece entre poucas nuvens em todo o estado, faz calor e não há previsão de chuva, de acordo com o Incaper.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp