Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/02/2023 às 15h37min - Atualizada em 06/02/2023 às 15h37min

​Após perseguição, polícia prende em Kennedy homens suspeitos de sequestro relâmpago e homicídio

kennedyemdia.com.br
Após receber a informação por um aplicativo de mensagem e que um veículo Volkswagen Gol de Placa MRH1E49, teria participado de um roubo no litoral e seguindo sentido Presidente Kennedy, a guarnição da Polícia Militar visualizou o veículo na rodovia ES-162, próximo ao trevo de Mineirinho e começou acompanhar o veículo que tentou empreender fuga pelo Centro de Presidente Kennedy e após passar pela entrada do parque de exposição da cidade, os militares dispararam com arma de fogo contra o veículo para que ele parasse. 

Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 e 5 munições na cintura de um dos homens presos, que era fugitivo da penitenciária de Viana, preso por homicídio e contra ele havia dois mandados de prisão. Outros dois homens estavam no veículo e com eles nada de ilícito foi encontrado. 


Após chegarem a delegacia da Polícia Civil em Itapemirim, foi descoberto que os detidos haviam realizados um sequestro relâmpago em Marataízes onde a vítima foi obrigada a realizar várias transferências bancárias via pix. 

A ação que prendeu os meliantes teve a participação da Polícia Militar, Polícia Civil, da Guarda Municipal, do Secretário Municipal de Segurança Pública do Município, do corregedor da GCM e do comandante da Polícia Militar, além do delegado da cidade, Dr. Thiago Viana. 

A integração entre as polícias de Presidente Kennedy tem rendido diversos resultados satisfatórios para a sociedade de kennedense.

A perseguição ocorreu na última quinta-feira (02).



 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp