Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/01/2023 às 11h00min - Atualizada em 31/01/2023 às 11h00min

Mulher foragida de Cariacica-ES é presa na divisa de Presidente Kennedy com o RJ

kennedyemdia.com.br
Com informações V Notícia

Uma mulher, D.S.P, 35 anos, foi detida na divisa do Espírito Santo com São Francisco de Itabapoana por policiais do Batalhão de Polícia Estadual do Rio de Janeiro com mandado de prisão em aberto na justiça do Espírito Santo. O fato ocorreu na noite da última terça-feira (24), mas só foi divulgado no dia 27.

Após abordagem e revista em um veículo e seus ocupantes, onde nada de ilícito fora encontrado, foi constatado após consulta ao sistema, que a passageira do veículo se encontrava evadida do sistema prisional de Cariacica no Espírito Santo.

A mulher foi encaminhada para a 147ª Delegacia de Polícia e, por determinação da autoridade policial, delegada Ivana Morgado, foi detida na carceragem da DP e posteriormente encaminhada para o presídio feminino na cidade de Campos dos Goytacazes.

Vale destacar que a divisa do Espírito Santo em Presidente Kennedy com o estado do Rio de Janeiro, não possui equipe da Polícia Militar do Espírito Santo fazendo a vigilância da fronteira. Atualmente, apenas o estado do Rio de Janeiro possui efetivo militar nesta divisa. Efetivo militar capixaba nesta divisa, é uma antiga reivindicação da população de Presidente Kennedy


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp