05/02/2015 às 23h28min - Atualizada em 05/02/2015 às 23h28min

Corpo de namorada de PM é encontrado na Rodovia do Contorno. Soldado é o principal suspeito

O namorado de Ana Clara, o soldado da Polícia Militar, Itamar Rocha Lourenço, foi conduzido para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) onde prestou depoimento

Gazeta Online

O corpo da jovem Ana Clara Cabral, de 19 anos, foi localizado na noite desta quinta-feira às margens da Rodovia do Contorno, na Serra. Ela foi morta com cinco tiros. O namorado de Ana Clara, o soldado da Polícia Militar Itamar Rocha Lourenço, foi conduzido para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o final da noite ele continuava prestando depoimento. Ele é o principal suspeito do crime. 

Itamar Rocha também depôs na Corregedoria da Polícia Militar. Ana Clara foi assassinada com dois tiros na cabeça e três nas costas. O corpo dela foi jogado em um matagal que fica às margens da BR 101. 
 
Ana Clara usava a mesma roupa que vestia em uma foto, postada em uma rede social na noite de quarta-feira. Na imagem está ela e o irmão. Ela, o pai e os irmãos participaram de uma confraternização familiar. Por volta de 23h30 o namorado a buscou e os dois saíram. Foi a última vez que ela foi vista. 
 
O carro do soldado foi encontrado em Nova Rosa da Penha, bairro próximo ao local onde o corpo foi localizado. No veículo havia marca de tiro, manchas de sangue e fios de cabelo loiro. O carro foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubo de Veículos, em Vitória. 
 
Casal brigava por causa de ciúmes do namorado

 

O pai de Ana Clara, o engenheiro Elson Cabral Filho, 57 anos, contou que a filha foi vista pela última vez por volta de 23h30 em Alto Lage, Cariacica. Eles estavam em uma confraternização familiar quando o namorado foi buscá-la. Eles namoravam há dois anos. 

Segundo a família de Ana Clara Cabral, a jovem era muito conhecida nas redes sociais. Por conta disso Itamar era muito ciumento e os dois sempre brigavam. Por causa das crises de ciúmes do namorado, a jovem chegou a desativar um perfil que tinha em uma rede social. 

"Ana Clara é muito bonita e, inclusive, dava entrevista sobre tendências e modas. Porém, ela desativou a rede social para evitar brigas com Itamar por conta de ciúmes", contou o pai.

Boletim de ocorrência informou que casal tinha sido sequestrado
De acordo com a Polícia Civil, um irmão do soldado registrou um boletim de ocorrência online onde informava que o casal tinha sofrido um sequestro relâmpago.
 
A ocorrência dizia que o casal estava saindo de um motel, em Cariacica, quando foi abordado por dois bandidos. Informou ainda que Itamar conseguiu escapar, mas os criminosos fugiram com o veículo e Ana Clara. 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp