Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/11/2018 às 10h21min - Atualizada em 27/11/2018 às 10h21min

Ramon Leal é Campeão Latino Americano no Ranking 2018

Redação
O atleta Ramon Leal faturou o Latino Americano 2018 na categoria Cruiser na cidade de Buenos Aires. O fim de semana foi de grande emoção para o kennedense. Além do latino americano, Leal conquistou a segunda colocação no round 8 da Cruiser em Buenos Aires. Já na categoria Challenger ficou com a terceira colocação no round 8 e quarto colocado geral 2018 na mesma.

Em rede social, Ramon postou um depoimento do excelente ano que teve, "foi fácil? Não! confesso que deu vontade de desistir várias vezes no meio das provas, um dia por faltar ar na altitude da Bolívia, outro dia por quebra nos equipamentos, ou simplesmente por nao estar preparado fisicamente pra correr 8 ou 9 baterias por dia.  Valeu a pena? Sim! Muito! Aprendi a lhe dar com as dificuldades, dores e emoções diversas. Aprendi por mais um ano, dividir, ajudar e pedir ajuda. Agradeço demais aos amigos e parceiros que me carregam quando acabado e que são carregados por mim quando necessario. Foram quatro países (Bolívia, Colômbia, Chile e Argentina), oito etapas de puro aprendizado, sufoco, derrotas e glórias e sou muito grato a vocês meus amigos Mattheus Henning, Alex Júnior Santos, Pedro Vinicius, Kleber Santos, BMX Penks Vestuário e todos os brasileiros que estiveram juntos comigo nesse ano de latino! 

Quero fazer um agradecimento especial a todos da Prefeitura Municipal de Presidente Kennedy. A prefeita Amanda Quinta, ao secretário Zenildo Porto  e a toda administração que me ajudou muito nesse ano. A Secretaria de Esportes que vem se desdobrando e melhorando a cada dia o atendimento a todos os atletas do município juntamente com o conselho municipal de esportes".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp