Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/01/2023 às 10h46min - Atualizada em 09/01/2023 às 10h46min

Atirador mata mulher e deixa nove feridos em Guaxindiba, SFI; Irmão da prefeita está entre as vítimas

Fagner Azeredo, secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano de São Francisco de Itabapoana, foi atingido no braço e na costela.

kennedyemdia.com.br
V Notícia
 

Nove pessoas ficaram feridas e uma mulher identificada como Kamilly Assis, 34 anos,  morreu após muitos tiros terem sido disparados na Avenida Principal da Praia de Guaxindiba, em frente à Escola Municipal Dirceu Dias da Silva, na madrugada desta segunda-feira (09).

A ocorrência, por volta das 2 horas da manhã,  gerou uma grande mobilização na equipe da Secretaria Municipal de Saúde, que teve de se desdobrar com as equipes do Resgate Municipal e do Hospital Municipal Manoel Carola para atender ao grande número de baleados.

Entre os baleados está o Secretário Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano Fagner Azeredo, irmão da prefeita de São Francisco de Itabapoana Francimara Azeredo. Ele foi atingido no braço e na costela. Segundo a prefeita Francimara, o irmão está fora de perigo de morte e está em observação. Fagner estava com alguns amigos no local onde ocorreram os tiros. Outras duas pessoas que estavam com o secretário também foram atingidas.

Não se sabe ao certo o que motivou o crime, mas para a Polícia Militar a suspeita principal é que um atirador abriu fogo em direção a uma pessoa que seria de uma facção rival a sua. Como havia muita gente no local, os tiros também atingiram outras pessoas. Segundo um porta-voz da Polícia Militar, o autor dos disparos já foi identificado e a Polícia trabalha com o objetivo de localizá-lo e prendê-lo.

Dentre as nove vítimas feridas, a maioria teve ferimentos leves, mas também há feridos  com maior gravidade. O corpo de Kamilly (vítima fatal), foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos na manhã desta segunda.

O evento que aconteceu na Praia de Guaxindiba, com show no palco, já havia encerrado mais cedo, quando aconteceu o fato, entretanto muitas pessoas continuavam na avenida principal no momento dos tiros, o que levou a um número alto de vítimas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp