Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/01/2023 às 13h41min - Atualizada em 07/01/2023 às 13h41min

Prefeito Dorlei Fontão inaugura Arena Dário Pacheco em Marobá

Da Redação
kennedyemdia.com.br

A Prefeitura de Presidente Kennedy inaugurou neste sábado (07) a Arena de Esportes Dário Pacheco, em Marobá. O evento contou com a presença do prefeito Dorlei Fontão, de autoridades, população e familiares do homenageado que deu nome a arena de esportes - Dário Pacheco dos Santos morreu em 2018, aos 23 anos, vítima de um câncer e era um dos atletas mais promissores do município jogando futevôlei.

No evento de inaguração, o prefeito Dorlei Fontão destacou a importância do atleta Dário Pacheco para o município de Presidente Kennedy e a história de sua família no esporte. "Todo mundo admirava o Dário que foi um atleta batalhador e que também se espelhou no seu pai que tinha história esportiva em Kennedy. A gente sabe que mesmo com dores Dário foi disputar as competições no Brasil afora e sempre se destacou entre os melhores do país, representando bem nossa cidade", disse Dorlei.


A Arena Dário Pacheco receberá diversas modalidades no Verão 2023. Beach soccer, vôlei, futevôlei, circuito de mountain bike e corrida rústica são alguns dos esportes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp