Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/11/2018 às 11h30min - Atualizada em 16/11/2018 às 11h30min

Menino de dois anos é atingido por pedra na cabeça jogada pela bisavó, no ES

O caso aconteceu durante uma briga da família na quinta-feira (15). A criança foi levada para o hospital e precisou dar dois pontos na cabeça.

G1 ES

Uma criança de dois anos foi atingida por uma pedra na cabeça que foi jogada pela própria bisavó, de 65 anos, na noite dessa quinta-feira (15), durante uma briga de família, no bairro Planalto Serrano, na Serra, região metropolitana de Vitória. O menino foi levado para o hospital e teve que dar dois pontos no ferimento. Ninguém registrou boletim de ocorrência.

O pai da criança contou que a mãe do bebê, uma dona de casa de 26 anos, brigou com a tia e a avó, a aposentada de 65 anos. No meio da discussão, a idosa atirou uma pedra com a intenção de atingir a mãe da criança, mas bateu na cabeça do bisneto dela.

Segundo informações da PM, o menino foi socorrido e levado para o Hospital Infantil de Vitória pelo tio. Ele foi atendido e liberado.

O pai diz que ele, a esposa e os filhos moram numa casa que a idosa, avó da esposa dele, garante que é dela. Inconformado com a agressão, ele diz que a família vai mudar de casa.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp