Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/12/2022 às 09h10min - Atualizada em 20/12/2022 às 09h10min

Polícia Civil de Kennedy prende dois homens por rixa; um deles estava foragido da justiça após "saidinha"

kennedyemdia.com.br
A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo, por meio da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, prendeu na manhã desta terça-feira (20), na Operação ZELUMEN, dois homens que tentaram contra a vida um do outro por conta de desavenças entre eles.

G.S.R., 34 anos, e Rudiedison Serpa Santos, 28 anos, atentaram um contra a vida do outro nos dias 14/11 e 02/12.


No dia 14/11, G.S.R. chegou num bar na localidade de Jaqueira, onde Rudiedison se encontrava e atirou contra ele. O disparo acertou outra pessoa que estava no bar. Rudiedison conseguiu fugir do local sem ser atingido e não se apresentou Polícia Civil para prestar esclarecimentos, pois estava evadido do sistema prisional, depois de não ter retornado de uma saída temporária.

No dia 02/12, na localidade de Areinha, Rudiedison, ao ver G.S.R. se aproximar de carro, efetuou um disparo contra ele, mas errou o alvo, tendo G.S.R. se escondido num matagal.

A Polícia Civil apurou que o entreveiro entre os presos se iniciou após G.S.R. descobrir que Rudiedison teria se relacionado, ou tentado se relacionar, com sua ex-companheira.

A prisão de G.S.R. ocorreu na localidade de Brejo Grande do Sul, Itapemirim-ES e a de Rudiedison ocorreu na localidade de Jaqueira, Presidente Kennedy. Com Rudiedison foram encontrados um revólver calibre .32, munição e dois pinos de cocaína, já com G.S.R. foram encontrados um simulacro de pistola e munição calibre 22.

Leia também: Em VÍDEO, veja momento em que dois homens presos em operação da Polícia Civil chegam a delegacia do município

Os mandados expedidos contra os dois presos são de prisão temporária e tem validade de 30 dias, período em prosseguirá as investigações. Eles responderão por homicídio tentado qualificado, além de porte de arma e munições, este último crime por conta do flagrante delito.

Os presos serão encaminhados no fim desta manhã de terça para o CDP de Marataízes. A Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy em parceria com a de Marataízes, contribuíram para o sucesso da Operação
Zelumen da Polícia Civil de Presidente Kennedy.

Nome da Operação
Zelumen é uma palavra em latin que significa ciúmes, que vem de “zelus” ou ainda do grego “zêlos".




Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp