Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/12/2022 às 18h15min - Atualizada em 12/12/2022 às 18h18min

Ator Thiago Rodrigues é espancado por cinco bandidos no Rio

O ator estava em um bar na zona sul do Rio de Janeiro, e assim que deixou o local, foi cercado por cinco bandidos.

kennedyemdia.com.br
Folha Vitória

Triste! Aos 42 anos de idade, Thiago Rodrigues foi espancado no último sábado, dia 10, após uma tentativa de assalto. De acordo com o jornalista Ancelmo Gois, o ator estava em um bar na zona sul do Rio de Janeiro, e assim que deixou o local, foi cercado por cinco bandidos.

O profissional ainda revelou que Thiago só entendeu que era um assalto quando estava sendo agredido e no chão. O ator apanhou tanto que ficou desacordado e, quando acordou, estava sendo cuidado por uma senhora. Em seguida, foi encaminhado e atendido no Hospital Miguel Couto, na Gávea.

Thiago ainda não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais, mas em uma foto tirada durante o atendimento médico, é possível ver muito sangue em sua cabeça e o couro cabeludo bem machucado. A assessoria do ator agradeceu o carinho de todos e comunicou que ele está bem:

Comunicamos a todos que o ator passa bem e já está em casa. O ator foi atendido no hospital Miguel Couto, fez os procedimentos médicos necessários e liberado em seguida. Em nome do ator agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e cuidado. Graças a Deus está tudo certo. Boa Noite!

Melhoras!

Vale pontuar que o ator estava trabalhando em uma novela em Portugal. Ele também é famoso por seus papéis nas novelas Páginas da Vida e A Favorita.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp