Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/12/2022 às 16h15min - Atualizada em 12/12/2022 às 16h15min

Corpo de Bombeiros fará perícia na casa onde morreram mãe e 3 filhos em Castelo

kennedyemdia.com.br

A Polícia Civil informou que solicitou perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros para apontar a possível dinâmica do incêndio na casa. No sábado (10), pela manhã, foram encontrados quatro corpos na residência situada no interior de Castelo, de mãe e três filhos.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Castelo.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros por volta de 11h40. A equipe combateu o incêndio e encontrou os quatro corpos. Testemunhas relataram que as vítimas eram mãe, Roseane Carlos Seabra, 41 anos, e seus três filhos, sendo um rapaz (cerca de 18 anos) e duas meninas – uma adolescente (cerca de 15 anos) e uma criança de cerca de 9 anos.

O marido de Roseane e padrasto dos filhos dela também residia no imóvel, mas não foi localizado pela polícia.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada na tarde deste sábado, por volta de 12h05, para uma ocorrência de acidentes diversos, desabamento, com vítima fatal, no bairro Aracuí, em Castelo.

Ainda, de acordo com a PC, os corpos das quatro vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para serem identificados, necropsiados e liberados para os familiares.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp