Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/02/2015 às 07h36min - Atualizada em 03/02/2015 às 07h06min

Executivos do Porto de Rotterdan na Holanda visitam o Espírito Santo

O governador Paulo Hartung recebeu os executivos no Palácio Anchieta

Assessoria de Imprensa do Governo do Espírito Santo
O governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, recebeu no final da manhã desta segunda-feira(02), no Palácio Anchieta, a visita de cortesia do diretor do Porto de Rotterdan, Roger Clasquin. Entre outros assuntos, os dois conversaram sobre o projeto do Porto Central que está em fase delicenciamento com início das obras previsto para o ano que vem.
 

A visita contou ainda com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo e demais executivos da empresa. Vale lembrar que o Porto Central é um superporto de águas profundas no conceito de porto indústria que será construído em Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Estado.
 
"Esse projeto é prioritário para o Estado e para o nosso governo. Estamos acompanhando de perto todas as instâncias que tenham relação com a participação do poder executivo estadual. Recentemente estive com governador do Rio de Janeiro e discutimos sobre a inclusão do Espírito Santo na malha ferroviária nacional. Fortalecer os modais logísticos é uma importante forma de impulsionar o desenvolvimento do nosso Estado”, destacou o governador.
 
“O Porto Central mudará a realidade e as características do Sul do Estado. Por isso o Governo Estadual, a Prefeitura e os empreendedores trabalham juntos para viabilizar o projeto, que é bom para todos e melhora a qualidade de vida da população através das oportunidades de emprego e renda que vai gerar”, acrescentou o secretário José Eduardo Azevedo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp