Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/11/2022 às 09h16min - Atualizada em 16/11/2022 às 09h16min

Corpos de padrasto e enteada que desapareceram em rio de Alegre são encontrados

O homem e a enteada tinham desaparecido após tomarem banho no Rio Itapemirim na tarde deste domingo (14)

kennedyemdia.com.br

O padrasto e a enteada, de 9 anos, que desapareceram na tarde de domingo (14) após tomarem banho no Rio Itapemirim, às margens da rodovia ES-482, em Alegre, foram encontrados nesta terça (15), sem vida.

Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para ocorrência de encontro de cadáver na localidade de Rive. O solicitante informou que visualizava o corpo de um homem, agarrado às pedras, dentro da água. 

Posteriormente, a Polícia Civil confirmou que se tratava do corpo de Dejaine Oliveira, de 43 anos. 

Questionada, a perícia da Polícia Civil informou que foi acionada, na manhã desta terça-feira (15), para recolher o corpo do homem, vítima de afogamento, no bairro Rive, em Alegre. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico. 

Já no início da tarde desta terça-feira (15), a perícia foi novamente acionada, pois o corpo da filha do homem, Rita de Fátima Ferreira Braga, de 9 anos, também foi localizado e foi encaminhado ao mesmo SML.

O caso

O homem e a enteada desapareceram após tomarem banho no Rio Itapemirim na tarde deste domingo (14). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mãe da criança relatou que estava pescando na beira do rio, quando o marido, padrasto da menina, e a criança foram tomar banho. Mas, em determinado momento, foram arrastados pela correnteza, sendo levados para o fundo.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp