Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/09/2018 às 10h41min - Atualizada em 21/09/2018 às 10h41min

Suspeito de matar ex mulher no Espírito Santo é preso em Minas

Cristiane de Fátima Pereira, de 35 anos, foi esfaqueada no dia 16. Segundo a polícia, Danilo André Júnior, 36 anos, confessou o crime e foi preso em Contagem.

G1 ES
Foto: Arquivo pessoal
 

O suspeito de esfaquear e matar a ex mulher no Espírito Santo no domingo (16) foi preso em Minas Gerais nesta quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), Danilo André Almeida Júnior, de 36 anos, foi preso com ordem judicial e confessou ter cometido o crime. Cristiane de Fátima Pereira, de 35 anos, foi morta com 12 facadas, dentro de casa, em Conceição da Barra.

De acordo com familiares, o ex-marido não aceitava a separação. A mulher tinha medida protetiva contra o ex. A vítima chegou a ser socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Vizinhos contaram que ela havia se mudado há menos de um mês para a casa. O suspeito teria batido no portão e, ao ser atendido, agrediu Cristiane.

Segundo a Polícia Militar em Minas Gerais, Júnior dificultou a prisão, informando incialmente o nome errado. Posteriormente, se identificou e, conforme os militares, disse que teve uma briga com a ex-mulher e a esfaqueou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp