A partir desta segunda-feira (10), a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) contará com escritório de atendimento presencial no município de Presidente Kennedy, no sul do Estado. O objetivo é ofertar mais um canal de atendimento aos clientes facilitando ainda mais o relacionamento entre a Companhia e o usuário dos serviços.
No escritório de atendimento presencial é possível solicitar todos os serviços oferecidos pela Companhia, dentre eles: ligação de água e esgoto; análise de faturas; supressão de ramal; troca de titularidade e aferição de hidrômetro.
Além do Escritório, o usuário conta ainda com o Call Center, 115, e a Agência Virtual, acessada por meio do site www.cesan.com.br.
A previsão da Gerência Comercial é disponibilizar escritórios de atendimento em todos os 52 Municípios onde a empresa opera até o final desde ano, informou Etelvina Jeveaux, Gerente Comercial da Cesan.
No site da empresa está disponível a Carta de Serviços. Nesse documento o cliente pode consultar os serviços oferecidos pela Companhia, prazos, preços e documentos necessários para solicitações, além dos canais de atendimento para requerer cada serviço.
Endereço do novo escritório:
Rua Olímpio Pinto Campos Figueiredo, nº 13, Centro, Presidente Kennedy, Ponto de Referência: Ao lado do escritório de advocacia Costalonga Corrêa.