Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/10/2022 às 08h59min - Atualizada em 11/10/2022 às 08h59min

Prefeitura de Presidente Kennedy anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensinos fundamental, médio, técnico e superior; confira os detalhes

kennedyemdia.com.br - Com informações PCI Concurso
Da Redação

A Prefeitura de Presidente Kennedy anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo da Secretaria de Saúde, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para atender necessidade temporária. Há vagas para os níveis de ensino fundamental, médio, técnico e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Enfermeiro - ESF; Médico - ESF; Odontólogo - ESF; Administrador; Analista de Produção em Saúde; Assistente Social; Assistente Social Plantonista; Auditor em Saúde; Biólogo; Biomédico; Educador Físico; Enfermeiro - CME; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro Plantonista; Enfermeiro Programas da Atenção Primária; Enfermeiro Vigilância em Saúde; Engenheiro do Trabalho; Farmacêutico; Farmacêutico Analista Clínico; Farmacêutico Plantonista; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico do Trabalho; Médico Plantonista; Nutricionista; Odontólogo - Cirurgia Oral Menor; Odontólogo - Saúde do Trabalhador; Odontólogo Atenção Básica; Odontólogo para pacientes com necessidades especiais; Odontólogo Pediatra; Psicólogo; Terapeuta Ocupacional; Veterinário; Auxiliar de Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem; Auxiliar de Saúde Bucal - Saúde do Trabalhador; Almoxarife; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Manutenção; Digitador; Maqueiro; Técnico de Laboratório; Técnico de Segurança do Trabalho; Técnico em Farmácia; Técnico em Gesso.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho. A remuneração mensal para os cargos varia de R$ 1.253,01 a R$ 14.000,00.

Para participar 

Os interessados podem se inscrever presencialmente, das 8h às 16h, observando o horário de Brasília, junto ao Departamento de Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizado à Rua Lúcio Moreira Filho, nº 15, Centro, no período de:

  • Cargos de Estratégia de Saúde da Família - 7,10,11, 13 e 14 de outubro de 2022.
  • Cargos Administrativos e Assistenciais - 17 a 21 de outubro de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única, constituída de prova de avaliação de títulos e experiência profissional na função pública pleiteada. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo (clique aqui).

A vigência do contrato de trabalho será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da assinatura do contrato.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que devidamente justificado e autorizado pela Secretaria solicitante.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp