Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/08/2018 às 12h01min - Atualizada em 13/08/2018 às 13h34min

Público comparece em grande número na 12ª Festa na Roça

Da Redação
A 12ª edição da tradicional Festa na Roça de Presidente Kennedy, que aconteceu no sábado (11), mais uma vez foi um sucesso de público. Cerca de mil e quinhentas pessoas compareceram ao evento marcado por um clima agradável em família.

A aéra de evento ficou lotada (acesse a galeria de fotos abaixo) e contou com cantores sertanejo gospel Ezequias e banda e Willian Santana, além de, o Dj Celsinho Fricote. A palavra de Deus ministrada ficou por conta do Pastor presbiteriano Robson Araújo.

Uma mega estrutura foi preparada para receber o público depois de quatro anos sem o evento ser promovido. A festa é uma realização da Igreja Presbiteriana do Brasil em Presidente Kennedy.

O público, que compareceu em peso, se mostrou animado durante toda noite, cantando louvores com quem se apresentava no palco.

Willian Santana

O cantor subiu ao palco e cantou por mais de duas horas músicas de seu trabalho, como a música "Ôh graças a Deus" que já tem quase 60 mil visualizações no Youtube, além de, outros sucessos do mundo gospel. O cantor conduziu o público com muita animação e louvores.

Siga e compartilhe:
Youtube Willian Santana
Instagram Willian Santana
Facebook Página Willian Santana
Facebook Perfil Willian Santana


Galeria de fotos da Festa na Roça: aqui


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp