Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/09/2022 às 10h35min - Atualizada em 19/09/2022 às 10h35min

Assassinato novamente: Duas pessoas são mortas a tiros em Barra de Itabapoana, dessa vez crianças

kennedyemdia.com.br

Duas crianças com idades de oito e dez anos foram assassinadas vítmas de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (19), no interior de uma residência no bairro formado por um conjunto habitacional conhecido como Casinhas em Barra do Itabapoana, litoral de São Francisco de Itabapoana (RJ), divisa com Presidente Kennedy no Espírito Santo. Além das crianças, um casal que estava na casa, foi baleado.   

Em estado grave a mulher, avó das crianças,  que levou um tiro no ombro e o companheiro dela, que sofreu um disparo no torax, foram socorridos por uma ambulância do posto de saúde de Barra do Itabapoana e levados para o Hospital Municipal Manoel Carola com apoio do resgate municipal que encontrou com a ambulância a caminho do Hospital.

As crianças foram executadas quando dormiam em uma poltrona na sala.

A PM está no local. Até o momento ninguém foi preso. Comenta-se no local que as vítimas foram mortas por engano e que os assassinos teriam entrado na casa errada.

Uma onda de crimes vem assolando o município de São Francisco de Itabapoana-RJ nos últimos dias, só em Barra de Itabapoana, do dia 07 de setembro até hoje, foram sete tentativas de assassinatos com quatro mortes.

Em breve mais informações.

Fonte: V Notícia

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp