Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/09/2022 às 10h59min - Atualizada em 12/09/2022 às 10h59min

São Francisco de Itabapoana tem fim de semana violento

Pelo menos 04 mortes por violência foram registradas

kennedyemdia.com.br
Imagens: V Notícia | Jovens executados em bar na Praia de Gargaú
O município de São Francisco de Itabapoana, município que faz divisa com Presidente Kennedy entre os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo vive um período de muita violência e registros de assassinato. Só neste fim de semana pelo menos quatro homicídios foram registrados. 

No sábado (10) pela manhã,  um corpo foi encontrado próximo às margens da Lagoa de Gargaú no local conhecido por Baixada do Grauçá no litoral de São Francisco (Imagem abaixo). A vítima de aproximadamente 35 anos teria sido executada a tiros e teria quatro perfurações na cabeça por arma de fogo. 


Ainda no sábado, um outro corpo foi encontrado no início da tarde também com marcas de execução em um canavial às margens da RJ-196 em Barra do Itabapoana. O corpo já estava em estado de decomposição. 

Já no domingo (11), um duplo homicídio ocorreu em um bar na Praia de Gargaú. As vítimas foram identificadas como sendo Carlos Daniel Miranda Moreira, conhecido como Dandan, 19 anos, e Wesley de Souza Marcos, conhecido como Negueba, 24 anos. A Polícia Militar ainda faz honda na região nesta segunda (12), em busca dos responsáveis por estes crimes. Segundo informações, homens em duas motocicletas e dois veículos chegaram no bar fortemente armados e dispararam contra os jovens. 

Até o fechamento dessa matéria ninguém foi preso por conta dos crimes que ocorreram neste fim de semana em São Francisco. 

No feriado de 7 de setembro também ocorreu um ataque violento em Barra de Itabapoana, onde disparos atingiram três pessoas. Dos que sofreram o ataque, um jovem morreu no dia seguinte e uma mulher morreu dois dias depois no hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

A onda de violência no município tem preocupado toda a população.



Com informações V Notícia


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp