Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/01/2015 às 11h49min - Atualizada em 27/01/2015 às 11h49min

Travesti é detido suspeito de agredir pedreiro em Cariacica, ES

G1

Um travesti de 18 anos foi detido, na madrugada desta segunda-feira (26), suspeito de agredir um pedreiro de 34 anos, no bairro Campo Verde, em Cariacica, na Grande Vitória. O jovem confessou o crime, alegando que agrediu a vítima porque ele não quis pagar pelo programa que havia feito. O pedreiro negou que havia feito o programa e afirmou que ficou ferido durante uma briga entre os dois.

A Polícia Militar informou que estava fazendo patrulhamento quando soube da confusão, por volta das 2h. Ao chegarem na casa do pedreiro, os PMs foram informados pelo pai dele que o travesti estava no local, armado com uma faca e uma parte de garrafa quebrada, e que a vítima estava com um corte superficial no pescoço e na mão, feitos pelo vidro.

Segundo os policiais, o pai do pedreiro explicou que ele foi ferido pelo travesti porque não tinha pagado pelo programa que os dois haviam combinado. Eles acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que levou a vítima para o Hospital São Lucas, em Vitória. O travesti foi encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp