Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/09/2022 às 17h43min - Atualizada em 09/09/2022 às 17h43min

Ladrão devolve carro roubado e ainda enche o tanque

Ele devolveu o veículo após perceber deficiência motora de criança.

kennedyemdia.com.br
Bilhete com pedido de desculpas foi deixado no carro, que foi abandonado
 

Depois de roubar um carro em uma rua de Cariacica, o ladrão acabou percebendo que o veículo era de uma família que tem um filho com deficiência motora e se arrependeu.

Ele retornou ao local e deixou o veículo com um bilhete trazendo um pedido de perdão pelos transtornos causados. De quebra, ainda devolveu o veículo com o tanque cheio.

"O crime pede perdão. Na hora da tensão, não deu pra ver o problema da criança e o carro tá sendo devolvido. Tanque cheio!", estava escrito no bilhete.

Ladrão rouba carro, se arrepende e devolve com tanque cheio e papel com  pedido de desculpas

Ladrão rouba carro, se arrepende e devolve com tanque cheio e papel com pedido de desculpas

A mãe, com o filho no colo, fala à reportagem sobre o momento apavorante vivido


Imagens de câmeras de segurança flagraram a abordagem do suspeito à vítima que chegava em casa com o carro e os dois filhos pequenos. A mulher grita e pede para tirar as crianças de dentro do veículo, um deles com paralisia motora. Na sequência, o homem foge com o carro.

O caso aconteceu no fim de semana em Cariacica, no Espírito Santo. Horas depois, ao perceber que havia uma cadeira de rodas especial usada pela criança com deficiência, avaliada em mais de R$ 17 mil, o suspeito abandonou o carro e deixou o bilhete de desculpas.

A cadeira já está com a família e o carro será devolvido após a realização de perícia. A polícia ainda tenta localizar o assaltante.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp