Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/09/2022 às 18h37min - Atualizada em 08/09/2022 às 18h40min

Morgan Health anuncia novo investimento na LetsGetChecked, ampliando o acesso à assistência médica domiciliar

O mais recente investimento visa aumentar a disponibilidade de soluções acessíveis de assistência médica domiciliar para diagnóstico precoce, prevenção de doenças e gestão de assistência

DINO

Para ajudar a aumentar o acesso a serviços convenientes e acessíveis de assistência médica domiciliar, a Morgan Health, unidade de negócios da JPMorgan Chase & Co. (NYSE: JPM), anunciou um investimento estratégico de US$ 20 milhões na LetsGetChecked, uma empresa internacional de soluções de assistência médica que fornece ferramentas clínicas para gerenciar, de modo conveniente e fácil, a saúde dos pacientes em suas residências.

A plataforma verticalmente integrada da LetsGetChecked atende toda a gama de cuidados com o paciente, dando acesso direto a exames diagnósticos, informações genéticas, consultas virtuais e entrega de medicamentos. A empresa internacional oferece aos pacientes uma solução completa de ponta a ponta, com acesso a mais de 100 grupos laboratoriais e planos de tratamento personalizados. Além disto, clínicas médicas e provedores de assistênciaàsaúde virtuais podem integrar diretamente os serviços da LetsGetChecked em seus fluxos de trabalho para atender o aumento na demanda por assistência médica domiciliar.

A plataforma da LetsGetChecked tem o papel-chave de alcançar funcionários sem acessoàassistência médica e pessoas que encontram com frequência barreiras financeiras ou logísticas para realizar exames recomendados e de rotina. A LetsGetChecked também fornece aos funcionários e provedores dados clínicos, informando sobre iniciativas de saúde com base na população, criadas para atender a prevalência de questões comuns de saúde, incluindo diabete, colesterol alto e várias outras condições crônicas.

"O acesso a exames clínicos em tempo certo tem um papel crucial na melhoria da saúde dos funcionários. Quando os pacientes atrasam ou não fazem os exames recomendados ou de rotina, as consequências podem ser significativas, conforme temos visto com o aumento de diagnósticos de câncer e progressão de doenças durante a pandemia de COVID-19", afirmou Dan Mendelson, diretor executivo da Morgan Health. "A LetsGetChecked foi criada para servir e atender os funcionários no estágio em que estão e, ainda mais importante, na conveniência e no conforto das suas residências, garantindo que obtenham a assistência de que precisam."

A rodada de financiamento de série D-2, liderada pela Casdin Capital and Transformation Capital (último preço negociado) dará suporteàexpansão continuada da LetsGetCheckedàmedida que atende organizações da Fortune 500, planos de saúde, grupos de provedores e o setor público. Robin Leopold, vice-presidente executivo e chefe de Recursos Humanos da JPMorgan Chase e membro do Comitê Operacional da empresa, fará parte do Conselho da LetsGetChecked.

Fundada em 2015, a LetsGetChecked já entregou mais de 10 milhões de exames e fechou parcerias com mais de 300 clientes empresariais nos EUA, no Reino Unido e na União Europeia. A LetsGetChecked adquiriu recentemente a BioIQ, além da Veritas Genetics e da Veritas Intercontinental, o que expandiu os serviços da empresa de modo a incluir sequenciamento de genomas bem como grupos laboratoriais direcionados, como a Farmacogenômica (PGx). Estas novas ofertas permitem que a LetsGetChecked apoie todo o ciclo de vida da assistência médica nas áreas de saúde feminina, masculina e sexual, bem como saúde geral e bem-estar.

"Nossa parceria com a Morgan Health irá apoiar o crescimento da abrangente plataforma da LetsGetChecked para transformar o modo como a assistência médica é fornecida e reduzir as barreiras de acesso àqueles que mais precisam", disse Peter Foley, fundador e diretor executivo da LetsGetChecked. "Nossa infraestrutura escalonável e o conjunto de ferramentas de API (interface de programação de aplicativos) permitem que os funcionários, planos de saúde, provedores e setor público proporcionem exames diagnósticos e assistência médica virtual ininterruptos com nossa cadeia de fornecimento totalmente integrada, incluindo desde a fabricação até o processamento de coletas em nosso laboratório de ponta, bem como consultas virtuais e entrega de medicamentos."

O investimento da Morgan Health na LetsGetChecked segue seus investimentos recentes na Vera Whole Health e investimento subsequente na Castlight Health, Embold Health, Centivo e a cooperação em pesquisas com a Kaiser Permanente. A Morgan Health continuará identificando empresas emergentes e em desenvolvimento com foco em direcionar uma maior responsabilidade no sistema de saúde americano, com a meta de ajudar a escalonar e expandir estas ofertas aos funcionários da JPMC e aos mais de 150 milhões de americanos com seguro de saúde oferecido pelo empregador.

Sobre a Morgan Health

A Morgan Health é uma unidade de negócios da JPMorgan Chase com foco em melhorar a assistência médica oferecida pelos empregadores. Através de seus investimentos e avanços de assistência confiável, a Morgan Health está trabalhando para melhorar a qualidade, a equidade e acessibilidade da assistência médica oferecida pelos empregadores para os funcionários da JPMorgan, suas famílias e o sistema de saúde americano. A empresa é liderada por Dan Mendelson, diretor executivo da Morgan Health, que se reporta a Peter Scher, vice-presidente da JPMorgan Chase & Co. e membro do Comitê Operacional da empresa. A Morgan Health tem sede em Washington, D.C. Acesse www.morganhealth.com.

Sobre a LetsGetChecked

A LetsGetChecked é uma empresa internacional de soluções de assistência médica que fornece ferramentas para gestão de saúde domiciliar através do acesso direto a exames diagnósticos, assistência médica virtual e entrega de medicamentos a uma ampla variedade de condições de saúde e bem-estar. O modelo de ponta a ponta da LetsGetChecked inclui fabricação, logística, análises laboratoriais, suporte clínico e emissão de prescrições. Fundada em 2015, a empresa capacita pessoas através de informações acessíveis sobre saúde e cuidado para que tenham uma vida mais longa e mais feliz. A LetsGetChecked está disponível nos EUA, Reino Unido e na maioria dos países da União Europeia. Ela tem sede em Dublin e Nova York. Acesse https://www.letsgetchecked.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Clare Krusing

[email protected]

Emily Ryan

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp