Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/09/2022 às 11h31min - Atualizada em 08/09/2022 às 12h00min

Inscrições para concurso de Miss e Mister Tattoo Week estão abertas

Entre os critérios avaliados no concurso desta 10ª edição do evento estão postura, talento pessoal e profissional. Os ganhadores receberão a faixa e o troféu no dia da premiação

DINO
https://tattooweek.com.br/

Candidatos espalhados por todo o Brasil podem se inscrever para participar de um dos concursos de maior visibilidade do universo tattoo e disputar o título de Miss e Mister Tattoo Week SP 2022, na 10ª edição do evento, que começa em outubro na sexta-feira (21) até domingo (23), das 10h00 às 22h00.

O tradicional concurso de Miss e Mister Tattoo Week escolhe a mulher e o homem tatuados mais bonitos e empoderados do país. ”Além de beleza e tatuagens, o concurso escolhe homem e mulher que tenham postura e talento pessoal e profissional. Nosso intuito é quebrar os preconceitos ainda existentes contra a pessoa tatuada”, enfatiza a CEO do evento, Esther Gawendo.

Até o momento foram inscritos mais de 400 tatuados na primeira fase. Os candidatos têm até 90% do corpo tatuado.

Quem vencer a disputa nas duas categorias receberá a faixa e o troféu no dia da premiação diretamente das mãos de Natalia Zgur, vencedora do Miss Tattoo Rio deste ano. “O concurso enfatiza o empoderamento da mulher perante a sociedade e mostra que a mulher tatuada tem o seu lugar. Não precisa ser sexualizada para isso. Até porque, cada candidata se veste com vestido de gala, respeitando seu estilo e individualidade”, destaca.

Além da postura e talento profissional e pessoal, outros critérios avaliados pelos jurados são tatuagem, estilo, atitude, personalidade e relação com a arte.

Nesta edição do concurso, os candidatos irão desfilar na sexta-feira com traje de "gala", mas levando em consideração o estilo de cada um com uma apresentação personalizada e preparada pelo próprio candidato.

Entrada gratuita na abertura do evento

Na sexta-feira, dia 21 de outubro, das 12h00 às 22h00, os visitantes poderão ingressar no evento gratuitamente apenas com a doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão doados para uma importante causa social a ser definida.

O idealizador e fundador da Tattoo Week, Enio Conte, destaca que o evento pretende dar visibilidade à arte na pele, valorizando seus artistas e mostrando que o setor é um importante mercado na economia. “Nosso objetivo é trazer uma nova experiência aos participantes e visitantes e emocionar provando que tatuagem, além de arte, é solidariedade e gera emprego e renda”, destaca Esther Gawendo, CEO da Tattoo Week.

Três ações sociais de destaque acontecem nesta edição: a doação de tatuagens de segurança para pacientes com doenças crônicas como diabetes e hipertensão; a doação de micropigmentação de sobrancelhas e reconstrução da aréola do mamilo para mulheres com câncer; e a doação de tatuagem para cobertura de cicatrizes irreversíveis de mulheres com a participação da tatuadora Letícia Marçal.

Onde acontece

Dessa vez, o palco da 10ª edição da Tattoo Week será o Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, e contará com mais de 650 estandes de estúdios e empresas de tatuagem e piercing, que somam mais de 5.000 expositores, além de área gastronômica, espaço kids e estacionamento.

São diversos tatuadores e piercers de várias partes do Brasil e do mundo, que apresentarão seus trabalhos e as recentes tendências da arte na pele. As empresas, por sua vez, trarão seus mais novos lançamentos em produtos e equipamentos. Também haverá show do grupo de rap Haikaiss, no sábado (21) e a banda Big Up, que reúne a mistura do reggae, rap e música brasileira no domingo (22), ambos às 18h00, além de DJs fazendo a sonoridade do evento.

O ponto alto da Tattoo Week SP é o conceituado concurso das melhores tatuagens em 26 estilos, que dá oportunidade aos artistas mostrarem seus trabalhos e criatividade. “Os ganhadores da Tattoo Week são reconhecidos mundialmente e seus trabalhos ganham notoriedade e valor”, explica Enio Conte, fundador do evento.

Klan Tattoo, do grupo Tattoo Week com novo estúdio

A Klan Tattoo a partir de agora, tem um novo endereço: Moema, São Paulo, na Alameda dos Maracatins, 144, em parceria com o renomado tatuador Fernando Shimizu. O novo estúdio reúne os melhores profissionais da tatuagem e do piercing oferecendo arte na pele de primeira qualidade. A nova loja integra o projeto de crescimento da Klan Tattoo que, a partir de São Caetano do Sul, irá expandir para outras cidades do país.

Inscrições para o concurso Miss e Mister Tattoo

Como se inscrever para o concurso, regulamento e mais informações:

https://lets.events/e/miss-e-mister-tattoo-week-sp/

Mais informações e programação completa do evento podem ser obtidas no site https://tattooweek.com.br/ e no Instagram @tattooweek

Serviço

O ingresso será gratuito apenas na sexta-feira (21), doando 1 quilo de alimento não perecível na entrada. Para o sábado (22) e o domingo (23), o ingresso poderá ser adquirido pelo link https://lets.events/e/tattoo-week-sao-paulo-2022/ ou diretamente na bilheteria do evento por preços que variam de R$ 30,00 (ingresso social com doação de 1 quilo de alimento não perecível) a R$ 120,00 (combos).



Website: https://tattooweek.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp