Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/08/2022 às 09h00min - Atualizada em 23/08/2022 às 09h00min

Vereadora trans de Rio Novo do Sul é resgatada pela Polícia Civil após sequestro

kennedyemdia.com.br
Vereadora Larissa Bortolote foi sequestrada no Espírito Santo - Foto: Reprodução
 

A vereadora de Rio Novo do Sul Larissa Bortolote, a Lari Camponesa, foi encontrada e resgatada pela polícia na noite desta segunda-feira (22), mesmo dia em que foi sequestrada.

As informações da polícia são de que ela estaria em Anchieta, no bairro Recanto do Sol, e foi encontrada com saúde. Houve troca de tiros e um dos sequestradores teria ficado ferido na perna.

Em suas redes sociais o governador Renato Casagrande informou que a vereadora havia sido encontrada graças ao trabalho intenso da Polícia Civil, que agiu durante todo o dia.

O governador informou também que os detalhes da operação de resgate serão apresentadas nesta terça pela Secretaria de Segurança Pública e pela Polícia Civil.

Em breve serão divulgados mais detalhes do sequestro pelo nosso jornal, após a coletiva de imprensa da Polícia Civil.

O sequestro

Lari foi sequestrada na manhã de ontem na propriedade da família em Mundo Novo, zona rural de Rio Novo do Sul. A informação é que os sequestradores pediram R$ 250 mil de resgate.

Ela estava junto com o pai e outro familiar quando dois homens armados chegaram e amarraram os familiares, levando a vereadora com a promessa de que não iriam machucá-la.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp