03/07/2018 às 10h09min - Atualizada em 03/07/2018 às 10h09min

Jovem morre eletrocutado ao tentar pegar pipa presa em fio de alta tensão em Cariacica

O caso aconteceu no bairro Porto Novo, durante o intervalo do jogo do Brasil, nesta segunda-feira. A vítima, de 25 anos, ainda foi socorrida, mas não resistiu

Folha Vitória
Stanley chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu | Foto: Reprodução
Um rapaz de 25 anos morreu no final da manhã desta segunda-feira (02), em Porto Novo, Cariacica, durante o intervalo do jogo do Brasil na Copa. Stanley Ronison de Souza Cândido foi eletrocutado ao tentar pegar uma pipa presa em um fio da rede elétrica na rua.

Stanley ainda foi socorrido por uma ambulância do Samu. A equipe de atendimento tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu e morreu no local.

Familiares e amigos do rapaz estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, durante a tarde e liberaram o corpo da vítima. Stanley era casado e tinha uma filha.

Chocado com a perda do ex-cunhado e amigo, o motoboy Diego Lima faz um alerta para outras famílias e também para jovens, adolescentes e crianças que gostam da brincadeira com pipas.

"Acho que a pessoa tem que se conscientizar, porque pode deixar familiar, pode deixar filhos para trás, igual meu cunhado agora. Ele era uma pessoa muito querida, deixou uma filhinha novinha. Não vale a pena morrer e deixar a família por causa de um pedaço de papel", desabafou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp