Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/01/2015 às 11h06min - Atualizada em 23/01/2015 às 11h06min

Prefeitura de Kennedy entrega cinco novas motos para a Guarda Municipal

Ana Paula Santos / Claudia Sabadini - Coordenadoria de Comunicação - PMPK

A Prefeitura de Presidente Kennedy entregou a Guarda Municipal, nesta semana, cinco novas motos Honda Bros 150. Os veículos, adquiridos com recursos próprios, são equipados com sirenes, sinalizadores frontais, laterais e traseiros, maleta porta objetos, antena corta pipa e para-brisas protetor. 

De acordo com o secretário de Segurança, José Faustivo Agrizzi, as motos serão utilizadas, entre outras atividades, no patrulhamento das escolas do município. “É um importante reforço na segurança dos estudantes, oferecendo mais mobilidade e rapidez aos nossos agentes que trabalham com muito empenho no enfrentamento de variadas situações do dia a dia”.

No ano passado a Guarda Municipal recebeu dez novas viaturas para atuação na sede, interior e litoral. “Estamos investindo na qualidade de vida da população, oferecendo segurança às famílias, sejam moradores ou turistas que visitam nossos balneários. Bem como estamos potencializando o trabalho dos guardas municipais para que continuem realizando um bom trabalho”, disse a prefeita Amanda Quinta Rangel.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp