Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/07/2022 às 17h56min - Atualizada em 14/07/2022 às 19h20min

Featurespace nomeia presidente para as Américas

Carolyn Homberger indicada para liderar o mercado dos EUA

DINO

Featurespace™, o provedor com liderança em software de prevenção de fraudes e crimes financeiros corporativos, nomeou Carolyn Homberger como presidente para as Américas.

Homberger vem da empresa de soluções de pagamento em tempo real, a ACI Worldwide, onde está há 15 anos e ocupa vários cargos importantes de liderança, incluindo mais recentemente o de diretora de risco e administração.

Reconhecida pela PaymentsSource por ser “uma das mulheres mais influentes em pagamentos”, ela possibilitará que a Featurespace se estabeleça e cresça no mercado dos EUA.

“Estou realmente entusiasmada em me uniràFeaturespace para apoiar os clientes, a equipe e o mercado excepcionais”, disse Carolyn, que assumirá o cargo no início de agosto.

“O ARIC™ Risk Hub é utilizado por clientes em todas as Américas. Estou ansiosa para trabalhar com ele e compartilhar por quê essa tecnologia é tão importante para as empresas que precisam proteger seus pagamentos.

“Acima de tudo, estou ansiosa para ajudar a Featurespace em sua missão de tornar o mundo um lugar mais seguro para se realizar transações.”

O fundador da Featurespace, Dave Excell, disse: “Estou muito feliz de dar as boas-vindas a Carolyn na empresa. Uma figura bem conhecida em nosso setor, ela, com certeza, enriquecerá o cargo com sua experiência.”

Recentemente, a Featurespace foi nomeada entre as Deloitte Technology Fast 500™, uma classificação das 500 empresas de tecnologia, mídia, telecomunicações, ciências da vida, fintech e tecnologia de energia que mais crescem na América do Norte.

Sobre a Featurespace
A Featurespace™ é líder mundial em prevenção de crimes financeiros corporativos relacionados a fraudes e lavagem de dinheiro. A Featurespace inventou o Adaptive Behavioral Analytics e o Automated Deep Behavioral Networks, que estão disponíveis por meio do ARIC™ Risk Hub, uma plataforma de aprendizado de máquina em tempo real que pontua eventos de risco com a finalidade de evitar fraudes e crimes financeiros. O ARIC™ Risk Hub é confiável para detectar novos ataques de fraude e identificar atividades suspeitas em tempo real por mais de 70 grandes instituições financeiras globais. Os clientes anunciados publicamente incluem o HSBC, TSYS, Worldpay, NatWest Group, Contis, Danske Bank, ClearBank, AK Bank e Permanent TSB.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Perguntas da mídia:

Hilary Fletcher, diretora de Relações Públicas e Comunicações

[email protected]

+44 (0) 7721 148816


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp