Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/07/2022 às 15h50min - Atualizada em 13/07/2022 às 15h50min

Alunas de Marataízes recebem certificado do curso de comunicação empreendedora

kennedyemdia.com.br
Da Redação Kennedy em Dia
A Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho de Marataízes, e a Secretaria Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social entregaram nesta segunda-feira (11), os certificados do Curso de Comunicação Empreendedora.

Ao todo, 21 mulheres empreendedoras de Marataízes participaram do curso, que teve turmas em Vitória e em Marataízes, receberam os documentos em uma solenidade que teve a participação do secretário, Erimar Lesqueves, e de representantes da SETADES e do corpo técnico da pasta municipal. Iniciativa do Programa Agenda Mulher da Vice-Governadoria do Estado do Espírito Santo e da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP), o curso teve como objetivo difundir conhecimentos práticos da comunicação em situações do cotidiano, seja no atendimento nos empreendimentos, em eventos, reuniões de parcerias ou nas suas redes sociais para que possam alavancar o seu negócio.


Outra finalidade foi apresentar o estudo das narrativas de empreendedoras capixabas que conseguiram superar situações de violências domésticas e vulnerabilidades ao empreender com apoio das capacitações profissionais gratuitas oferecidas pelo Programa Agenda Mulher.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp