Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/05/2018 às 10h22min - Atualizada em 08/05/2018 às 10h22min

Bombeiros localizam 2º corpo nos escombros do prédio que desabou no Centro de SP

Equipe de resgate diz que corpo pode ser de uma criança. Gêmeos de 9 anos são procurados na tragédia.

 

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta terça-feira (8) um segundo corpo nos escombros do prédio no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo. Segundo informações iniciais, o corpo pode ser de uma criança. A primeira vítima, encontrada na sexta-feira (4), foi identificada como Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, de 39 anos, o homem que morreu quando era resgatado.

Enquanto o primeiro havia sido achado nos fundos do prédio, o segundo estava na área central do terreno, de acordo com o tenente Guilherme Derrite. Bombeiros acreditam que estejam trabalhando agora no pavimento que correspondia ao sétimo andar, onde viviam os gêmeos Welder e Wender, de 9 anos, filhos de Selma, também considerada desaparecida.

“Agora às 6h30, em uma escavação manual, foi localizado o corpo de uma vítima de pequeno porte, podendo ser de uma criança", disse o capitão Palumbo, porta-voz dos Bombeiros. O corpo tem sinais de carbonização.

Ao todo, sete pessoas são procuradas. As equipes estão intensificando as buscas na área central do terreno, porque há indícios de que outras vítimas possam ser encontradas ali. Às 8h35, uma retroescavadeira se afastou para a retomada das buscas manuais e com auxílio de cão. Os trabalhos completaram uma semana nesta terça.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp