Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/05/2018 às 11h26min - Atualizada em 03/05/2018 às 11h26min

Homem é preso usando arma falsa para assaltar ônibus em Vila Velha

O suspeito ainda tentou fugir por uma estrada, mas foi abordado e preso pelos policiais

Folha Vitória

 

Um homem foi preso tentando assaltar passageiros de um ônibus do sistema Transcol. O coletivo faz a linha Ponta da Fruta/Terminal de Itaparica. O crime aconteceu na última quarta-feira (2) em Vila Velha. De acordo com a polícia, Juliano Gonçalves, de 35 anos, usava uma arma falsa para cometer o roubo.

Testemunhas disseram que a ação foi rápida. O suspeito anunciou o assalto quando o coletivo passava próximo a um viaduto e usou uma arma falsa para intimidar os passageiros. Assustados, eles começaram a acenar pela janela. Uma viatura que passava pelo local viu a movimentação e os policiais conseguiram abordar o ônibus momentos depois, mas o assaltante já havia descido do coletivo.

O suspeito correu e entrou em uma estrada. Os militares montaram um cerco e conseguiram abordar o suspeito. Com ele foi apreendida a arma falsa e recuperado o celular e uma quantia em dinheiro que foi roubado de um passageiro. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Vila Velha. Ele tinha quatro passagens pela polícia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp