Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/07/2022 às 10h00min - Atualizada em 06/07/2022 às 10h00min

Duas pessoas morrem em trágico acidente em município vizinho a Presidente Kennedy

Dois caminhões e uma caminhonete envolvidos no acidente

kennedyemdia.com.br

Duas pessoas morreram em trágico acidente envolvendo dois caminhões que transportam cana e uma caminhonete na RJ-224, no trecho entre Batelão de Barra e Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, na tarde desta terça-feira (05).
 

Inicialmente se tinha a confirmação da morte do motorista da caminhonete. Após buscas no local, o Corpo de Bombeiros encontrou, sob a carga de cana de açúcar que ficou espalhada na pista, o corpo de uma mulher.


Ficaram feridas outras três pessoas, uma criança de três anos e os motoristas dos caminhões. A criança, que está fora de perigo de morte, estava em um dos caminhões. Ela foi levada para o Posto de Saúde de Barra e posteriormente para o Hospital Municipal Manoel Carola. Os motoristas dos caminhões foram levados para o Hospital Manoel Carola e em seguida para o Hospital Ferreira Machado com suspeita de fraturas.


A visibilidade estaria baixa no momento do acidente, devido à fumaça às margens da rodovia. O motorista da caminhonete chegou a ser socorrido por populares para o Posto de Saúde de Barra do Itabapoana, mas chegou sem vida ao local. O corpo se encontra no Posto de Saúde.

 

O fogo atingiu os veículos. Ainda não se sabe se o fogo nos veículos foi gerado a partir do incêndio na vegetação ou uma possível explosão no momento da colisão. Os veículos ficaram destruídos pelo fogo.

 

Após o fogo ser controlado, o local mais parecia um cenário de guerra. Equipes do BPRv, da PM, do Resgate Municipal, da Entransfi, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local.

 

Dos caminhões, um, que puxava um semi-reboque chamado de Julieta, estava vazio e o outro, um caminhão simples, estava carregado. O impacto da colisão foi tão grande que a carroceria se desprendeu do eixo do caminhão “Julieta”.

Fonte: VNotícia


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp